VC TEM FÉ? ENTÃO LEIA MEU TESTEMUNHO E VEJA OS VIDEOS ATÉ O FINAL(IMPACTANTE) parte 1

Meu nome é Thuanny ,tenho 24 anos,tenho mts testemunhos a contar,mais vou resumir,quando tinha 4 anos sofrir um acidente onde fiquei entre vida e amorte na UTI,medico flaou que se eu sobrevivesse teria sequelas,mais chances era mininas de viver,Deus me deu livramento,e hoje nao tenho nenhuma sequela seste acidente.Com 12 anos de idade comecei a trabalhar para ajudar minha mae em casa,com 13 anos sofrir meu 1 abuso sexual,quando estava saindo da escola,deste de entao tenho depressão,apanhei mt da mh mae,mesmo sendo obediente,pois somos cearenses.ela teve uma criação rigida,entao consequencia to depressiva até hj,aos 17 minha mae engranvidou de uma linda menina,passavamos fome,comia café com farinha,e nao faltava na escola para poder comer,quando chegava passava de porta em porta pedido um prato de comida para dar p mh mae grávida,passamos mts dificuldades,eu trabalhava ganhava 50 centavos por dia,fui untando para comprar a saida do hospital dela,pedir doaçoes em igreja,na escola e todo enjoval dela eu conseguir,ela nasceu..eu criava ela,quando começou falar me chamava de mãeme hoje tem 10 anos e me chama de mãe.Apanhei mt,até meus 21 anos,fui mt regeitada.me cchamavam de gorda,feia,corpo deformado,isso eu tentei me matar diversas vezes,mais sempre aparecia alguem para me tirar da ponte,ou faca nao cortava,ou carro nao passava por cima de mim.Sofrir segundo abuso,com arma na cabeça.pior trauam que passei,depois disso comecei a me drogar e prostituri.PEDIR apara mh mae ir para igreja,ela disse que naquela casa nao teria um crente nnca,ate que uma dia fui Assembleia de DEUS do BOM RETIRO -SP, conhecir a palavra,aceitei JESUS,MAIS DEPOIS DE 8 MESES DESVIEI.por causa d tantos problemas familiares, vc já ouviu alguem fralar: vc é um nada,um ninguém,para que vc nasceu?vc vai chorar lagrimas de sangue,nao tente ser magra vc sempre sra gorda...por ai vai... Depois voltei aos caminhos do Senhor aos poucos ele foi me moldando,e conhecir meu Marido,morava em Guarulhos,vim morar em Santos,1 ano 2 meses,quando finalmente estava feliz,comecei a ter crises de dores terriveis,fui em varios hospitais por 3 meses toda semana,ninguem descobria o que era,ate que descobriram que tinha pedra do rins,depois disso mh vida revirou,engordei 20 quilos,pressao alta,gorura o figado,insonia,varias tent5ativas de me matar.e todo tempo varias pessoas,vc ta fingindo,vc é inutil,entao resolvir ORAR,ORAR,E ORAR,MAIS PROVAÇOES VIERAM,CONEVIO NEGOU CIRURGIA,COM ISSO NASCEU OUTRA PEDRA,A DO LADO DIREITO AUMENTAOU P 1 CENTIMENTRO,E HIDRONEFROSE NOS DOIS RINS,EU?

ORANDO,AGRADECENDO A DEUS PELO DESERTO,POIS ATRAVES DISSO DEUS DESPERTOU MEUS DONS ESPIRITUAIS

TIVE QUE ENTRAR NA JUSTIÇA FIZ CIRURGIA A 3 SEMANAS FIZ

esta ai o resultado,essa semana fiz exames ,estou com Duplo j,e ele esta no osso,deslocou e ando sentindo mts dores,mais continou na fé.pois retirada é so dia 04/09,e mesmo sentino mt dor,fui louvar,disseram para mim que u nao tinha capacidade que eu nao estava preparada que eu jamais iria vencer,realizei meu sonho mesmo com dores,mt dor..olh ai meus sonho

 

https://www.youtube.com/watch?v=Hhi_r5CxNts

https://www.youtube.com/watch?v=7NaNbXtgcFI

https://www.youtube.com/watch?v=RKXB3j0C2Og

Deus provou quem es fiel com,ele fiel conosco,hoje mh vida pertece só a ele,Deus esta sempre nos testandomhoje passei no psiquiatra ele mudou meus remedios para mais fortes,mais eu tenho fé.reio em Jesus,continuarei adorando e glorifidcando,

ministerio que estou atualmente pessoa que mais considero disse k nao estou prearada p segir meu chamado que é louvar e levar palavras,perdao,mais nascir para seguir Jesus,nao placa de Igreja,nascir para seguir seus caminhos,e onde ele mandar ir ,irei,prefiro ser obediente a Deus doq ue aos homens,recebi 2 convites p louvar em lugares diferentes e irei,esse meu chamado,aprendir que deo seguir a voz ,a palvra de Deus,aprednri a ter ousadia,e pegrar na rua,levra palavras para outras pessoas,criee esse site p ajudar outra pessoas,e vc acha k vou parar?MEU DEUS NÃO É UMM DEUS LIMITADO,ELE É ILIMITADO E ONDE ELE FOR IREI,SIM TO PERDENDO RIM,PQ NAO TO REPOUSANDO POR ADORAR-LO...NAO ME IMPORTA ELE MORREU POR MIM TB MORRERIA POR ELE...FIUCA AQUI MEU DESABAFFO

 

QUEM QUISER ME ADD,PRECISAR DE ORAÇOES,CONSELHOS ESTOU A DISPOSIÇÃO